Termos e condições gerais
1. Âmbito de aplicação
Os seguintes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas feitas através da nossa loja online.
2. Parceiro contratual, formação de contrato, recursos de correção
O contrato de compra é celebrado com a Posterlounge GmbH.
A exibição de produtos dentro da loja online constitui uma oferta vinculativa da nossa parte para celebrar um contrato perante os itens. Poderá colocar os nossos produtos no seu cesto de compras sem obrigação e alterar as suas entradas a qualquer momento antes de submeter a encomenda, usando os recursos de correção fornecidos para essa finalidade, explicados durante o processo de encomenda. O contrato será celebrado ao clicar no botão de confirmação da encomenda, que indica a sua aceitação da nossa oferta em relação às mercadorias contidas no seu cesto de compras. Uma vez enviada a sua encomenda, receberá imediatamente uma confirmação por e-mail.
3. Idioma do contrato, armazenamento do texto do contrato
O idioma disponível para a celebração do contrato é o português.
Guardamos o texto do contrato e enviamos para si os dados da encomenda em conjunto com os nossos termos e condições por e-mail. Também pode visualizar o texto do contrato na nossa Área de Cliente.
4. Condições de entrega
Os custos de entrega são adicionados aos preços do produto, conforme exibido. As taxas de entrega são explicadas dentro das ofertas de cada produto.
O fornecimento das mercadorias é feito apenas por expedição, a recolha pelo cliente não é possível.
A entrega de mercadorias por transportadora é feita por camião até à calçada (passeio) mais próxima da morada de entrega, salvo acordo expresso em contrário.
As encomendas feitas em
www.posterlounge.pt são entregues exclusivamente em Portugal. As informações sobre as restrições para a entrega de produtos de tamanho L estão disponíveis na área de apoio da nossa loja online em
«Entrega».
5. Pagamento
Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis na nossa loja online. Reservamo-nos o direito de limitar a escolha dos métodos de pagamento disponíveis para uma encomenda, dependendo do valor da mesma, do dispositivo usado ou de outros critérios objetivos.
Cartão de créditoAo proceder à encomenda, irá indicar os dados do seu cartão de crédito. A cobrança será efetuada no seu cartão imediatamente após a realização da encomenda.
PayPal, PayPal ExpressPara pagar a fatura através do prestador de serviços de pagamento PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A., 22–24 Boulevard Royal, 2449 Luxembourg, Luxemburgo (“PayPal”), deverá ter efetuado o registo no PayPal, iniciar sessão com os seus dados de acesso e confirmar a ordem de pagamento. A transação de pagamento será efetuada via PayPal imediatamente após a realização da encomenda. Receberá informações adicionais durante o processo de encomenda.
O PayPal pode disponibilizar aos clientes registados, selecionados de acordo com os seus próprios critérios, métodos adicionais de pagamento na conta de cliente. A Posterlounge não tem nenhuma influência na atribuição destas modalidades; as modalidades de pagamento adicionais dependem do seu vínculo legal com a PayPal. Consulte mais informações na sua conta PayPal.
MultibancoAo selecionar o Multibanco (SIBS Forward Payment Solutions S.A., Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1, 1649-031 Lisboa, Portugal) como método de pagamento do valor da faturação, uma referência de pagamento é gerada automaticamente e enviada para o seu endereço eletrónico. Poderá pagar via Internet Banking ou usar o seu cartão de débito em qualquer caixa Multibanco, onde deverá inserir o número da entidade, a referência de pagamento e o valor da fatura. As mercadorias serão entregues mediante receção do valor do pagamento.
MB WAYPara efetuar o pagamento com MB WAY por Multibanco (SIBS Forward Payment Solutions S.A., Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1, 1649-031 Lisboa, Portugal), é necessário inserir o seu número de telemóvel durante o processo de compra e, em seguida, autorizar o pagamento através da sua aplicação MB WAY. A transação de pagamento é efetuada imediatamente a seguir. Receberá informações adicionais durante o processo de encomenda.
KlarnaEm colaboração com o provedor de serviços de pagamento Klarna Bank AB (publ.), localizado em Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia (“Klarna”), oferecemos a seguinte opção de pagamento. O pagamento através da Klarna está disponível apenas para consumidores. Salvo disposição em contrário a seguir, o pagamento através da Klarna requer uma verificação bem-sucedida do endereço e da solvabilidade e é realizado diretamente à Klarna. Receberá informações adicionais durante o processo de encomenda.
- Pagamento em prestações com a Klarna
É possível pagar o valor da fatura em várias prestações mensais.
6. Retenção de titularidade
As mercadorias permanecerão nossa propriedade até que o pagamento seja feito integralmente.
7. Danos durante a entrega
Se as mercadorias forem entregues com danos óbvios causados durante a entrega, por favor informe o defeito à transportadora e notifique-nos sem demora. A não reclamação ou ausência de contacto não afeta de maneira alguma os seus direitos legais ou a aplicação de tais direitos, especialmente os direitos de garantia. No entanto, ao fazer isso, ajuda-nos a sustentar as nossas próprias reclamações contra a transportadora ou seguradora de transporte.
8. Garantias
Temos o dever legal de fornecer produtos que estejam em conformidade com este contrato. Para consumidores particulares, aplicam-se os direitos legais de garantia regidos pela lei do país onde o consumidor tem a sua residência habitual.
Se aplicável, informações sobre quaisquer garantias adicionais e as suas condições precisas que possam aplicar-se podem ser encontradas junto ao produto e em páginas de informações específicas na loja. As reclamações podem ser submetidas para os nossos contactos fornecidos na informação legal.
Se, ao exercer os seus direitos de garantia, considerarmos necessário receber as mercadorias de volta para examinar a sua reclamação, deverá devolver a mercadoria ao nosso encargo para o endereço indicado na identificação do fornecedor. Comprometemo-nos a responder imediatamente a qualquer reclamação, o mais tardar no prazo de 14 dias após a sua apresentação.
O nosso serviço de apoio ao cliente está disponível nos dias úteis, das 9 às 15 horas, via telefónica +49 341 33 97 59 00 ou através do endereço eletrónico:
apoio@posterlounge.pt.
9. Responsabilidade
Seremos responsáveis, em qualquer caso, sem limitações, por reclamações devido a danos que tenham sido causados por nós, pelos nossos representantes legais ou agentes legais
- por danos à vida, membros ou saúde;
- por violação do dever com dolo ou negligência grave;
- por compromissos de garantia, quando acordados;
- perante os consumidores.
Com exceção destes casos, a nossa responsabilidade civil está limitada aos danos previsíveis e diretos aquando a celebração do contrato.
10. Resolução de litígios online
A Comissão Europeia fornece uma plataforma para resoluções de litígios online (ODR), que pode ser consultada em
https://ec.europa.eu/consumers/odr/.
Estamos dispostos a participar em processos de resolução de litígios perante um organismo de resolução dos mesmos.
Leipzig, 18/03/2024